por Nívia Aparecida
Nívia
Talvez tão simples dizer, uma menina que carrega no peito
Histórias que nem o tempo consegue descrever.
A vida pra mim foi dura
Difícil foi chegar aqui
Passei por diversos momentos
Que não esqueci.
Cresci sempre sorrindo, afinal criança é assim
Aprendi que criança tem mais é que se divertir
Mas na infância algo triste aconteceu
Meu pai com quem tudo aprendi, foi estar com Deus
Desde então aprendi a lutar
E ganhar para ter o que queria
Aprendi a compartilhar
O trabalho que não era pra criança, comecei a fazer
Mas tudo isso hoje serviu para me enriquecer
Hoje amo mais o próximo
Sei repartir e conviver com o irmão
Até dos inimigos tenho compaixão
Sou feliz com tudo o que tenho
A vida é assim
Quem sabe agradecer
Merece sempre sorrir
Assim me despeço agradecendo
Ao bom Deus por tudo que estou vivendo
Estou muito feliz com tudo acontecendo
Aos meus amigos digo, prestem atenção:
A vida segue
Não olhe para trás
Não desista dos seus sonhos
E nunca se esqueçam
Deus dá lutas a quem pode enfrentar
Você vai vencer todas elas!

---------------------------------------
Nívia Aparecida é graduanda de Licenciatura em Biologia pela Universidade Federal da Bahia e bolsista do PIBID-CAPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário